Motorista de ônibus escolar é assassinado, quando levava alunos na Serra do Tombador em Jacobina

0

Motorista de ônibus escolar é assassinado, quando levava alunos na Serra do Tombador em Jacobina

20190808_224451
Alex Sandro de Almeida Góes de 42 anos motorista do ônibus escolar que foi assassinado nesta última quinta-feira (08) em Jacobina

No final da tarde desta quinta-feira dia oito de agosto de 2019, um motorista de um ônibus escolar identificado como Alex Sandro de Almeida Góes de 42 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo, quando dirigia o ônibus escolar na BR 324 altura da Curva da Galinha na Serra do Tombador em Jacobina na Bahia.

20190808_190853
Ônibus escolar

Segundo informações, dois elementos em uma moto se aproximaram do ônibus escolar guiado por Alex que estava parado no acostamento e lhe efetuaram disparos de arma de fogo. O ônibus acabou descendo e atingindo um muro. Os elementos retornaram e efetuaram mais disparos contra Alex, que morreu no local.

Ainda de acordo com informações, estudantes pularam do ônibus em movimento, sendo que um garoto de 12 anos sofreu fratura de braço e uma garota de 14 anos bateu com a cabeça ao solo. As vítimas foram socorridas para a UPA 24h.

Natural de Brejo Grande de Miguel Calmon, Alex trabalhou por vários anos na empresa Guimarães e atualmente havia montado a sua própria micro-empresa de transportes

Não há informações sobre a motivação do crime e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Nas redes sociais pessoas lamentam a morte de Alex, considerada uma pessoa de boa índole, de bate-papo agradável.

Familiares comunicam que o sepultado ocorreu às 17h desta sexta-feira (9) em Brejo Grande, Distrito de Miguel Calmon.

Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas e deu apoio ao Departamento de Polícia Técnica ( DPT) , que recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Informações do Site Augusto Urgente | Fotos: Reprodução do Site Augusto Urgente