Operação da PM e PF apreende metralhadora antiaérea em Belmonte

0

Operação da PM e PF apreende metralhadora antiaérea em Belmonte

750_pmba-pf-metralhadora-operacao-belmonte-bahia_2020913171619701
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, além da venda de entorpecentes, o grupo ainda é envolvido em homicídios e roubos a banco| Foto: Divulgação / SSP-BA

Uma operação conjunta das polícias Militar (PM-BA) e Federal (PF), realizada na tarde deste domingo, 13, contra uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas, terminou com a apreensão de uma metralhadora antiaérea calibre 50, na cidade de Belmonte (distante a 695 km de Salvador), no sul do estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, além da venda de entorpecentes, o grupo ainda é envolvido em homicídios e roubos a banco. O comandante Anacleto França informou que as equipes seguem as buscas contra os suspeitos.

Além do armamento, ainda foram encontrados quatro fuzis calibre 5,56, uma submetralhadora calibre 9mm, 750 munições e quatro coletes balísticos.

“Esse material pertence à mesma quadrilha que estamos combatendo em parceria com a PF. No dia 4 deste mês, apreendemos 740 mil reais em espécie e 180 kg de entorpecentes”, afirmou França.

A TARDE