Populares fazem manifestação pedindo justiça contra casal que supostamente teria armado emboscada para torturar funcionária

0

Populares fazem manifestação pedindo justiça contra casal que supostamente teria armado emboscada para torturar funcionária
manifestação-em-valente
Dezenas de pessoas realizaram na manhã do último sábado (22) uma manifestação pelas ruas da cidade de Valente com o pedido de justiça contra um casal de empresários identificados como Rogério e Cíntia, proprietários de um supermercado no centro da cidade, eles teriam armado uma suposta emboscada,com a participação de uma terceira pessoa, irmã da esposa de Rogério, para torturar Aline Carmo Oliveira, funcionária do supermercado do casal, que segundo a vítima passou por uma verdadeira tortura em cárcere privado, depois de ser atraída para ir até a residência do patrão.
Segundo uma das manifestantes que se identificou por Aldenice Pereira da Silva Almeida, amiga de infância de Aline, o caso aconteceu na manhã de segunda-feira dia 17 de novembro, motivado por ciúmes por parte da esposa de Rogério conforme contou a vítima.” Eu estava vindo da academia quando a encontrei, antes, há vi entrando na casa do comerciante,e daí em diante, poucas horas depois a gente só soube da noticia.” conta a amiga.
manifestação-em-valente.3
Aldenice disse o que a própria vítima tornou público em depoimento nas redes sociais que foi atraída por Rogério para ir a sua casa levar um chá, pois não estava se sentindo bem, e ao chegar a residência encontrou a esposa e a cunhada do mesmo que passaram a lhe questionar se ela estava tendo um caso com ele? (Rogério). E que a cunhada teria dito confesse? Que ele já confessou. Disse que em seguida passou a ser agredida e sob tortura teve que assinar a demissão por justa causa, cortaram seu cabelo e rasgaram sua roupa, entre outros agressões físicas e morais.
A manifestação foi previamente divulgada de forma que a Policia Militar esteve reforçada principalmente próximo ao supermercado de Rogério, mas não houve tentativa de invasão ou depredação apenas o pedido de justiça. O Calila Notícia foi até o supermercado dos acusados a fim de ouvir o empresário, mas foi informado que o mesmo se encontra viajando, o Calila solicitou de um funcionário o numero do telefone do mesmo, o funcionário tentou falar para saber se tinha autorização de passar o número, e segundo ele o celular estava fora de área, por ultimo o repórter do site Calila Notícias deixou o número de contato para ele ligar e dar a sua versão para o caso, mas segundo o Calila até o fechamento da matéria os acusados ainda não tinham se manifestado, e que o espaço continua aberto e a disposição.
manifestação-em-valente.2
O Calila Noticias também esteve na residência de Aline, ela não gravou entrevista mas disse que o que tinha de falar está gravado e muita gente tem o áudio que poderia disponibilizar. Aline que tem um casal de filhos, de 13 e 12 anos respectivamente disse que estão constrangidos e o menino não está querendo nem mais ir a escola, diante de tanto questionamento dos colegas.

Informações e Fotos Calila Notícias/ Edição de texto Informa Bahia

Nessa segunda-feira(24) o Informa Bahia tentou falar com o advogado de Rogério e Cíntia, o Dr.  Manoel Lerciano Lopes mas não conseguiu falar com o mesmo, conseguiu falar com a secretária do advogado que anotou o contato do Informa Bahia para se o mesmo desejar falar sobre as acusações contra o casal.

O Informa Bahia falou com Aline Carmo Oliveira, a suposta vítima que preferiu não falar sobre o assunto, mas disse que iria conversar com o advogado dela.