Pré-candidato a vereador de Valente cai de escada sofre fratura na perna e passa por cirurgia

0

Pré-candidato a vereador de Valente cai de escada sofre fratura na perna e passa por cirurgia

105573780_3072849129464592_6281381431046984637_n
Na queda Joci Araújo fraturou a perna e teve um corte da cabeça. Ele passou por cirurgia em Coité| Foto: Rede Social de Joci

O pré-candidato a vereador pelo (SD) Solidariedade Jocivaldo Araújo conhecido ( Joci) de 52 anos sofreu um acidente doméstico há poucos dias, quando ele estava fazendo algum reparo na sua residência e a escada quebrou , na queda Joci fraturou a perna e teve um corte da cabeça. Uma pessoa que estava segurando a escada ainda tentou pegar Joci , o que diminuiu o impacto no piso.

Joci foi socorrido e levado para o Hospital José Mota Araújo onde foi atendido. Depois ele foi encaminhado para o Hospital Português em Conceição do Coité onde passou por cirurgia na perna esquerda.

Joci teve uma passagem como diretor de transportes do Hospital José Mota Araújo na atual gestão do prefeito Marcos Adriano.

Em uma postagem nas redes sociais ele agradeceu a todos que ajudaram.

Veja:

Boa noite a todos! Gostaria aqui de agradecer primeiramente a Nossa Senhora de Fátima, Jesus Cristo e a nosso bom Deus pelo livramento que estive, também a equipe médica que mim atendeu na quarta feira dia 24.06.20 devido ao acidente que sofri ao cai de uma escada de madeira que era emendada duas em uma em minha residência, e ao descer a segunda escada se quebrou ao meio, mas graças a Deus o senhor Edimario que segurava a escada amorteceu minha queda, mesmo assim aí cair bati a cabeça no piso e levei três pontos em seguida quebrei a perna esquerda próximo do tornozelo. Fui socorrido pela ambulância e fui bem atendido no Hospital pela equipe médica: Dr. Arismario, Orlando, as enfermeiras, Antônio José (Conca) que mim conseguiu todos os enxames pré -operatórios e que fez contato com nossa amiga enfermeira Márcia em Conceição do Coité, que conseguiu minha cirurgia no Hospital Português, Vanuzia ex secretaria de saúde que mim colocou na regulação e que na sexta feira dia 26.06 as 16:00 entrei na sala de cirurgia e sai às 19:00 já realizado a cirurgia. Só tenho a agradecer a todos a palavra é GRATIDÃO. Quero agradecer também a toda equipe de cirurgia ortopédica do Hospital Português em nome de todos principalmente do Dr. José Rodrigues cirurgião, só tenho s agradecer pelo atendimento que a mim foi dado. E parabenizar ao Prefeito Assis por ter essa unidade do Hospital Português em Conceição do Coité que atende a todos os coiteenses e as cidades circunvizinhas e demais cidades porque na sexta-feira foram realizadas dez cirurgias com vários pacientes de várias cidades: Valente, Salvador, Araci, Ipirá, Nordestina, Seabra, Macajuba etc. Continue sempre Prefeito Assis, fazendo o bem sem olhar a quem. Abraços a todos.

Informa Bahia|Foto: Rede Social de Joci