Prefeitura de Valente leva ações do Sente-se à Mesa para o Bairro Juazeiro

0

Prefeitura de Valente leva ações do Sente-se à Mesa para o Bairro Juazeiro

280411901_306986694940531_6348981665294647854_n
Foto: ASCOM/PMV

Foi realizada na última sexta-feira (06), no CRAS Pai Neném, no Bairro Juazeiro, mais uma edição do Sente-se à Mesa. Trata-se de uma ação idealizada e executada pela Secretaria de Assistência Social, através da Coordenadoria de Políticas para as Mulheres.

Com o tema Liberdade Financeira o evento contou com a palestra da consultora do SEBRAE Ana Sales e teve como objetivo principal incentivar o empreendedorismo feminino e contou com a presença do Prefeito Ubaldino Amaral, Secretária de Assistência Social. Mabel Amaral, Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Mota, além de coordenadores e equipe técnica da secretaria de Assistência Social e Agricultura.

O encontro teve como público-alvo as microempreendedoras, a fim de incentivá-las a continuarem empreendendo, com vistas a alcançarem sua liberdade financeira, continuando, ainda, para a geração de emprego e renda neste município.

Ainda no evento, foi realizado o encerramento do curso de culinária gourmet do Programa Qualifica Valente que contemplou famílias atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. O objetivo do curso foi qualificar famílias a fim de incentivar e desenvolver o empreendedorismo e o aumento da renda familiar.

Informações e Foto da ASCOM/PMV