Prefeitura de Valente realiza blitz educativa no centro da cidade, abrindo oficialmente as ações do Maio Amarelo

0

Prefeitura de Valente realiza blitz educativa no centro da cidade, abrindo oficialmente as ações do Maio Amarelo

279903824_307171621588705_7051048839226867950_n
Foto: ASCOM/PMV

Abrindo oficialmente as ações do Maio Amarelo em Valente, a Coordenadoria Municipal de Trânsito, em parceria com a polícia Militar e a Guarda Civil Militar, realizou nesta segunda-feira (09), uma blitz educativa no centro da cidade.

Durante a atividade que foi realizada na Rua Possidônio Ramos, motoristas e motociclistas foram abordados com o objetivo de serem alertados dos perigos do trânsito, bem como, orientados sobre o respeito à sinalização e os cuidados no trânsito. A equipe também realizou a distribuição de panfletos. Participaram da ação o Coordenador de Trânsito e da Guarda Civil Municipal, Marcos Alberto, Capitão da Polícia Militar, Comandante da 5ª Companhia em Santaluz, Laerth Alves, Carla Oliveira, Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar, Agentes Municipais de Trânsito e Policiais Militares.

Maio Amarelo é um movimento que tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Durante o mês diversas ações serão realizadas no município, tais como blitz educativas, palestras em escolas, entrevistas em rádios, entre outras atividades que estão sendo preparadas.

Informa Bahia