Presidente da Liga de Feira fala das dificuldades para treinar o grupo, mas está confiante para enfrentar Santaluz pelo Intermunicipal

0

Presidente da Liga de Feira de Santana fala das dificuldades para treinar o grupo, mas está confiante para enfrentar Santaluz pelo Intermunicipal
DSCF6486 (Copy)
O presidente da Liga Feirense de Desportos ( LFD) Iramar Lima , disse em entrevista exclusiva para o Informa Bahia que a seleção comandada por Barbosinha vem tendo dificuldades para treinar com todo grupo em razão de alguns jogadores trabalharem em indústrias em sistema de turnos, o grupo treinava pelo turno noturno no Joia da Princesa, mas com o falecimento do administrador do Joia José Fernandes , uma outra pessoa assumiu e vetou os treinos da seleção no estádio, e que há mais de um mês que passou a treinar na Vila Olímpica,que é um espaço da Liga de Feira, mas como não tem refletores, não consegue reunir todos os jogadores.
Os principais jogadores da seleção de Feira segundo Iramar são: o goleiro Gueu que assumiu o lugar de Negrote que se profissionalizou pelo Fluminense, Iury, Hilder, Vinicius entre outros, e que o trabalho é focado no coletivo e não no individual.
“Eu conheço a turma toda lá que já jogaram por Coité, Serrinha, São Francisco do Conde, é uma turma boa realmente, mas estamos preparados para esse grande jogo”. Disse o presidente da Liga Feirense de Desportos (LFD), Iramar Lima.
Iramar lembra com orgulho das conquistas da seleção de Feira de Santana no intermunicipal Sub 17 nos anos de 2004 e 2006 quando o seleção contou com a base do Astro de feira, que atualmente disputa o campeonato Baiano de Futebol Infanto- juvenil e juvenil.
DSCF6487 (Copy)
O meio campista Hilder disse que a expectativa ta boa para o jogo com Santaluz, e que o trabalho está sendo forte durante essa semana para enfrentar a favorita, mas o futebol é decidido em campo.
“Eu destaco mais a união do grupo, o grupo está focado, a gente está procurando acertar e corrigir os defeitos e consequentemente aprimorar as jogadas ensaiadas”. Falou Hilder.seleção de feira-radio gbesporte
Feira de Santana e Santaluz se enfrentam no jogo de ida pela terceira fase do intermunicipal, domingo dia 19 de outubro às 15 horas na Vila Olímpica localizada no Bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

InformaBahia/ Fotos InformaBahia e FBF