Preso em Valente homem acusado de abuso sexual contra a própria filha

0

Preso em Valente homem acusado de abuso sexual contra a própria filha

Acusado
O fato chegou ao conhecimento das autoridades depois da adolescente contar para uma colega de escola que estava sendo abusada pelo próprio pai

Foi preso nesta última sexta-feira (04/10) no Povoado do Junco , zona rural de Valente na Bahia José Ademir de Jesus Oliveira de 55 anos, ele é acusado de abuso sexual contra a própria filha de 13 anos. A prisão preventiva foi autorizada pela justiça local e o acusado agora está preso à disposição da Justiça. Se condenado, a pena está entre 8 a 15 anos de reclusão.

De acordo com a Polícia Civil após a denuncia começaram as investigações, onde a adolescente foi encaminhada para exames e foram tomados depoimentos entre outras diligencias.

Informa Bahia| Foto: Redes Sociais

Assim que a filha fez a denuncia para o Conselho Tutelar o Site Informa Bahia e o Programa A Voz de Valente informaram o caso. Veja a Reportagem publicada no dia 21 de agosto desse ano.

Pai é acusado de abusar sexualmente de filha de 13 anos em Valente

Um pai de 55 anos está sendo denunciado na Polícia Civil e no Ministério Público de Valente acusado de abusar sexualmente de uma filha de 13 anos em Valente na Bahia. O fato teria ocorrido na zona rural do município. O Conselho Tutelar de Valente confirmou a denuncia para o Site Informa Bahia e o Programa A Voz de Valente.

O fato chegou ao conhecimento das autoridades depois da adolescente contar para uma colega de escola que estava sendo abusada pelo próprio pai, a vítima não conseguiu falar tudo para a colega, mas fez o relato através de uma carta na última terça-feira (16/08) , elas levaram a carta até o Conselho Tutelar da cidade de Valente.

Depois a adolescente conseguiu dar mais detalhes com a presença da mãe e de uma psicóloga do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) que está dando apoio psicológico a menina.

O abuso ainda não está comprovado, mas a adolescente passará por exames para que tudo seja esclarecido para as autoridades policiais e judiciais.

Informa Bahia