Reforma do Estádio Evandro Mota Araújo foi aprovada, diz Prefeitura Municipal de Valente

0

               Reforma do Estádio Evandro Mota Araújo foi aprovada, diz Prefeitura Municipal de Valenteimages (1)
Nesta segunda-feira (18) a Prefeitura Municipal de Valente divulgou em sua página oficial no facebook que a tão esperada reforma do Estádio Evandro Mota Araújo foi enfim aprovada, em parceria com o governo do estado.

De acordo com a publicação, a primeira etapa começará pelo gramado, em seguida com a ampliação da arquibancada e paralelamente com outros pontos previstos no projeto encaminhado à SUDESB.

Conforme dito pelo prefeito Ismael Ferreira no inicio do ano, existia uma garantia por parte do governo do estado de que o projeto seria aprovado até o final de junho, o que não o ocorreu. E agora para a felicidade dos que realmente amam o esporte valentense, surge a noticia da contemplação (Aguarde mais informações).

Última notícia: Em posse da Diretoria de Esportes desde meados de 2013, as chaves do estádio foram devolvidas à Liga Desportiva Valentense.

Comentário de Tony Sampaio InformaBahia

A prefeitura de Valente deve estar dando mais detalhes nos próximos dias sobre o projeto da reforma do estádio Evando Mota  em parceria com a SUDESB,  Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia. A não realização do Campeonato Valentense desse ano foi exatamente em razão desse projeto que  deveria ser celebrado, como de fato foi. Mas foi prometido a realização da Copa Rural de Valente  para não deixar o futebol de Valente sem atividades sobre o comando da LDV Liga Desportiva Valentense, a promessa não foi cumprida, o que é muito ruim para um município que não tem lá tantas opções de lazer, portanto pouco provável que a LDV consiga realizar alguma atividade esse ano. É torcer para que a obra de recuperação do Evendrão comece logo, seja de fato uma obra bem executada e acompanhada pela Câmara de Vereadores e pela população. E que competições e  ações de incentivo ao esporte venha logo, porque até o momento pouca coisa tem acontecido em Valente em prol dos esportes nas suas diversas modalidades. Vamos esperar  que melhore o apoio público para com  os esportes em Valente.

Comentário  Informa Bahia/Informações e foto Oboleiro.com