Retirolândia: Vereador se envolve em acidente com vitima fatal

0

                                 Retirolândia: Vereador se envolve em acidente com vitima fatal
kadett
Um trágico acidente aconteceu na manhã deste sábado, 04/10, por volta das 5:20h, na BA 120 entre o povoado de Ponto da Pinha e a cidade de Retirolândia-Ba, próximo ao local conhecido como Cascalheira, mas precisamente no Km 14.

A comerciante Maria de Fátima Ferreira Ribeiro, 39 anos, seguia do povoado de Gibóia, onde residia, juntamente com seus dois filhos, para feira livre em Retirolândia onde comercializava verduras e legumes aos sábados. O filho de Fátima, O. F. R; 17 anos, era quem conduzia o veículo modelo Monza de placa JNJ-6513 com licença de Retirolândia. Fátima estava sentada no banco dianteiro reservado ao passageiro e, sua filha adolescente de 13 anos, vinha deitada no banco traseiro do veiculo.

O filho de Fátima, condutor do veículo, contou que andava em baixa velocidade por conta do “mau tempo” quando Robson Alves Guimarães, mais conhecido como Robson de Creuza, vereador de Retirolândia, veio em alta velocidade no mesmo sentido, conduzindo um veículo modelo Captiva de placa JSI 4042 com licença de Conceição do Coité e, chocou no fundo do Monza que rodou por varias vezes em cima da rodovia e em seguida parou no acostamento. Com o impacto, a porta do veiculo se abriu e Maria de Fátima, foi arremessada por há aproximadamente cerca de 50 metros.
Fátima, como era conhecida, chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Retirolândia, mas deu entrada sem vida, com suspeita de múltiplas fraturas pelo corpo, os dois filhos da vítima, o que conduzia e a adolescente, tiveram pequenas escoriações.

O vereador Robson, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. No local do acidente, um rapaz que trabalhava em um evento no bar conhecido como Bar da Nice, na cidade de Conceição do Coité, na madrugada deste sábado, contou que viu o vereador na festa fazendo o uso de bebida alcoólica. Não tivemos noticias sobre o estado de saúde de Robson, porém, foi constatado no local que o dispositivo de segurança do veiculo em que ele conduzia, o airbag, foi acionado, o que deve ter evitado danos maiores.
Os passageiros do Monza não usavam cinto de segurança no momento do acidente e o condutor era menor, portanto não possui habitação. O corpo de Maria de Fátima, será encaminhado para o Instituto Medico Legal em Feira de Santana.

Informações e foto  Retiro Noticias