Rui Costa toma posse como governador da Bahia

0

                                                 Rui Costa toma posse como governador da Bahia
650x375_posse-rui-costa-salvador-agora-politica_1480300
Rui Costa é empossado durante cerimônia na Assembleia Legislativa

Rui Costa tomou posse do cargo de governador da Bahia na manhã desta quinta-feira, 1º. A cerimônia, que aconteceu na Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), estava marcada para as 8h, mas começou com um atraso de uma hora.
A sessão foi aberta pelo presidente da Assembleia, Marcelo Nilo. Também estavam presentes na cerimônia o prefeito de Salvador, ACM Neto, o arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, o senador eleito Otto Alencar, além de secretários, deputados e outras autoridades.
Após o governador e o vice, João Leão, prestarem o compromisso de posse, o deputado Rogério Andrade fez a leitura do termo de posse e declaração de bens de Rui Costa, que foi empossado em seguida. O mesmo procedimento foi realizado com João Leão.
Ao contrário do que foi publicado anteriormente, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner participou da cerimônia de transmissão do cargo a Rui Costa. Após a solenidade, Wagner viajou para Brasília, onde será empossado como Ministro da Defesa do governo Dilma.
g_posse-rui_1480405
Rui Costa entra acompanhado da família e do deputado Marcelo Nilo na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia

A Tarde/Fotos Divulgação/Gov BA e Raul Spinassé Ag. A Tarde