Santaluz: Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na estrada de Várzea da Pedra

0

Santaluz: Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na estrada de Várzea da Pedra
download
O corpo de um homem identificado como José Socorro dos Santos de Jesus, 41 anos, foi encontrado ao lado de um carro na estrada que liga Santaluz ao povoado de Várzea da Pedra, próximo à localidade de Baixa Funda, na manhã desta terça-feira (6). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz, a vítima, que era natural da cidade de Araci e morava no povoado de Várzea da Pedra, foi assassinada com vários tiros.

Segundo populares, o homem foi visto vivo pela última vez por volta das 8h. Ainda de acordo com populares, ele estava à beira da estrada abordando os condutores de veículos que passavam pelo local para rebocar seu carro, que estava quebrado. De acordo com a GCM, por volta das 9h30, populares entraram em contato com a instituição informando o homicídio.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a remoção do corpo. ‘Corrinho’, como a vítima era conhecida, tinha diversas passagens pela polícia por suspeita de homicídio, estupro e envolvimento com o tráfico de drogas.

Notícias de Santaluz