Suplicy defende prisão de Ratinho após apresentador apoiar intervenção militar

0

Suplicy defende prisão de Ratinho após apresentador apoiar intervenção militar

750_suplicy-ratinho-apresentador-intervencao-militar_2021218175933317
O petista comparou as declarações de Ratinho com as do deputado federal Daniel Siveira (PSL-RJ), preso na terça-feira, 16,|Foto: Instagram

O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou que o apresentador Ratinho deveria ser preso após defender uma intervenção militar no Brasil. O petista comparou as declarações de Ratinho com as do deputado federal Daniel Siveira (PSL-RJ), preso na terça-feira, 16, após publicar um vídeo com ataques e ofensas a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Por suas declarações em favor da Ditadura Militar, Ratinho está a merecer punição semelhante à do deputado Daniel Silveira (PSL). Por 11×0 o STF decidiu que ele deve estar preso”, escreveu Suplicy em seu perfil no Twitter.

“Desafio o apresentador Carlos Massa , o Ratinho, a realizar um debate em que ele venha a defender a volta dos militares ao poder no Brasil, como aconteceu de 1964 em diante, na Ditadura Militar, e a extinção por expulsão da população de rua, por meio da força e das armas, em que eu tenha a oportunidade de defender a Democracia e a instituições que signifiquem a realização da justiça”, disse o vereador de São Paulo em sua conta no Twitter.

A TARDE