UNEB realiza seleções da SEC-BA para nutricionistas e professores da Educação Profissional em Regime de Alternância (SEC-BA)

0

UNEB realiza seleções  para nutricionistas e professores da Educação Profissional em Regime de Alternância (SEC-BA)

Uneb
FOTO: Divulgação

A UNEB, através do Centro de Processos Seletivos (CPS), realiza o processo seletivo simplificado para contratação de professores da Educação Profissional – Regime de Alternância, da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA).
DH_PROFESSOR

Estão sendo disponibilizadas seis vagas para contratação imediata, sob o regime especial de direito administrativo (REDA), neste certame. Veja oportunidades por Núcleos Territoriais de Educação e eixos tecnológicos.

As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 3 de julho e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site selecao.uneb.br/educprofissional2. O pagamento da taxa de inscrição de R$ 60 deve ser efetivado até a data expressamente determinada no boleto bancário.

A seleção conta apenas com a etapa de avaliação de títulos. Os candidatos inscritos devem encaminhar, por Sedex ou AR, os títulos a serem avaliados para o endereço especificado pelo edital de seleção. O documento apresenta também requisitos e data para o envio. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 26 de julho.

Os candidatos aptos após seleção terão direito a contrato de dois anos, podendo ser renovado por igual período; remuneração total no valor de R$ 2.814,28; auxílios transporte e alimentação; e oferta, de forma facultativa, da assistência médica do Estado, mediante contribuição mensal.

Isenção da taxa de inscrição
Os interessados podem realizar, até esta quarta-feira (19), o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o processo seletivo simplificado.

Pré-requisitos para solicitação e detalhes sobre a isenção estão disponíveis no edital de seleção. A relação dos candidatos beneficiados será divulgada até o dia 26 de junho.

A UNEB, também em parceria com a SEC, realiza o processo seletivo simplificado para nutricionistas, que está com inscrições abertas.

A universidade já coordenou as seleções para contratação de professores indígenas (REDA) e de professores para Educação Profissional, em 27 Núcleos Territoriais de Educação do estado, ambas da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

Informações: CPS/Campus I – tel. (71) 3117-2352 ou e-mail: cpseducprofissional2@uneb.br.

 por: Danilo Oliveira da UNEB