Valente Comemora 61 anos com Celebração Religiosa e Festa na Praça

0

Valente Comemora 61 anos com Celebração Religiosa e Festa na Praça

WhatsApp-Image-2019-08-12-at-14.27.06
A festa, muito esperada pelos munícipes e visitantes, teve a participação de numeroso público, que lotou a Praça da Jazida, no centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Valente promoveu uma grande festa ontem (11) em comemoração ao 61º aniversário de emancipação política do município, que aconteceu em 12 de agosto de 1958.

A festa, muito esperada pelos munícipes e visitantes, teve a participação de numeroso público, que lotou a Praça da Jazida, no centro desta cidade, local da festa. A programação contou com apresentações musicais de diversos estilos, porém, a novidade em eventos públicos municipais, ficou por conta do cantor de reggae Isaque Gomes, com participação do seu pai Edson Gomes, ícones brasileiros, quanto ao estilo musical apresentado. E a dupla – filho e pai – fez jus à expectativa do público, realizando um dos melhores shows, segundo os foliões, que Valente já viu! Pôde-se ver uma festa muito tranquila, pacífica e muito alegre, sem quaisquer intercorrências que ameaçassem a ordem e a segurança públicas.

DSC6411
Na manhã desta segunda-feira (12), foi realizada na Igreja Matriz da cidade, a missa solene em comemoração aos 61 anos de Valente, presidida pelo Padre Aroldo Carneiro

O Prefeito Marcos Adriano, demonstrou-se bastante satisfeito pelo sucesso, mais uma vez, dos eventos realizados em sua gestão, através da Secretaria de Administração, cujo responsável é o secretário Tássio Miranda, bem como demais servidores e colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento, o qual o gestor municipal avaliou como fantástico e inesquecível.

DSC6529
Autoridades Locais participaram da Celebração da Missa pelos 61 anos de Valente

“É uma grande alegria para mim, enquanto gestor público e para todos nós valentenses, poder comemorar o aniversário de Valente em grande estilo, oferecendo ao público atrações festivas dignas do nosso povo, valorizando a cultura e as peculiaridades de cada um, levando alegria e amor através da música. Parabenizo Valente, minha terra, nossa terra, pela passagem dos seus 61 anos e desejo a todos os meus concidadãos, cada vez mais, dias de glória, grandes realizações, saúde e progresso. Esta terra é linda, querida e acolhedora. Que sejamos cada dia mais felizes vivendo aqui!”, finalizou.

Na manhã desta segunda-feira (12), foi realizada na Igreja Matriz da cidade, a missa solene em comemoração aos 61 anos de Valente, presidida pelo Padre Aroldo Carneiro, pároco local, cujo culto contou também, com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Marcos Adriano, servidores municipais e comunidade em geral.

Informações e Fotos da Assessoria de Comunicação da PMV