Valente tem primeiro caso suspeito de coronavírus

0

Valente tem primeiro caso suspeito de coronavírus

coronavirus-e-chernobyl-750x430
O paciente foi orientado a ficar em isolamento na sua residência e passa bem . Foram coletados materiais e agora aguarda o resultado do exame| Foto: Reprodução

O município de Valente na Bahia tem o primeiro caso suspeito de coronavirus sendo monitorado pela Secretaria de Saúde através da Vigilância Epidemiológica. A informação foi compartilhada na noite desta terça-feira (24/03).

De acordo com as informações o paciente foi orientado a ficar em isolamento na sua residência e passa bem . Foram coletados materiais e agora aguarda o resultado do exame.

Diante dos registros de casos no Brasil e na Bahia a Prefeitura de Valente tem tomado várias medidas desde o dia 18 de março através de decretos
que suspenderam as aulas , foram suspensas as férias dos funcionários públicos da limpeza, saúde e da segurança.

Foram proibidos eventos com grandes aglomerações , foram suspensos também os atendimentos a população por parte das secretarias municipais. A exceção é a Secretaria de Saúde.

Outras medidas foram tomadas como a não permissão de comerciantes de de outros municípios na feira livre e o fechamento do comercio entre outras decisões.

Informa Bahia