Valentense Toni Galego marca seu primeiro gol no Moto Club

0

Valentense Toni Galego marca seu primeiro gol no Moto Club

a1
Toni Galego sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e marcou o gol da virada.

O Moto Club ganhou de virada do Americano por 2 a 1, na tarde de domingo (29/01), no estádio Castelão, pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense. O Papão conseguiu a primeira vitória no campeonato, e juntamente com Cordino, ocupa a 2ª colocação no grupo B.

Aos 27 minutos da etapa complementar, o garoto Cleber Pereira aproveitou o rebote do chute na trave de Helton, e marcou o gol de empate para o Papão. O Moto percebeu o bom momento de jogo, e imprimiu o ritmo forte de jogo. Pouco tempo depois, o valentense Toni Galego sofreu pênalti. O mesmoToni Galego cobrou e marcou o gol da virada do time rubro-negro e o seu 1º gol na equipe Maranhense.
a6

Tony destacou a alegria de marcar pelo Moto Club e isso é fruto de um trabalho focado na dedicação e no empenho para dar o melhor e ver o rubro negro Maranhense sempre bem na tabela de pontuação. Toni destacou ainda que agora o foco será a copa do nordeste, no próximo sábado, 04/02, no estádio de Pituaçu em Salvador, a difícil partida contra o Bahia, e relatou sobre o intenso treinamento pra se manter entre os titulares da equipe do Maranhão.

Valente em Notícias