Eduardo Cedraz diz que eleição da câmara foi decidida 40 dias antes e que não rompeu politicamente com o prefeito, porem discorda de muita coisa que vem acontecendo na atual gestão.

0

 Eduardo Cedraz diz que eleição da câmara foi decidida 40 dias antes e que não rompeu politicamente com o prefeito, porem discorda de muita coisa que vem acontecendo na atual gestão.
DSCF7490 (Copy)
Eduardo Cedraz ajudou na articulação para eleger Tatau presidente da câmara

O vice- prefeito de Valente Eduardo Cedraz disse que a eleição da câmara de vereadores de Valente foi uma coisa moderna porque foi decidida há 40 dias antes da data do pleito e que isso nunca havia acontecido antes em Valente. Eduardo disse também que a população gostou do resultado e do nome de Tatau e que pode comprovar isso na cidade, e que a aceitação do povo contribuiu para assegurar esse novo modelo de decidir eleição 40 dias antes.
DSCF7413 (Copy) (Copy)
“Eu acho que esse mandato de Tatau não vai ser contra o governo, será um mandato independente, mas com muita coerência e terá a participação de todos os vereadores e das lideranças políticas e basicamente com muita coerência”. Aposta o vice- prefeito.

O Informa Bahia pediu a opinião de Eduardo Cedraz sobre o fato de a oposição ter maioria na câmara e como deverá ser as posições dos vereadores diante dos projetos a serem votados:
Eduardo defende que todos os projetos que for beneficiar a população de Valente deverá ser aprovado e que o prefeito Ismael pode ficar tranquilo que em nenhum  momento esse grupo será contra o governo.
DSCF7423 (Copy)

O vice -prefeito elogiou o vereador Rone Amaral e disse que já convive com ele fora de política e isso facilitou muito e que também a amizade entre Rone e Tatau é muito grande. Ele disse ainda que Rone é uma pessoa decente e que foi acertada a decisão em apoiar Tatau.
Eduardo Cedraz voltou a falar que não estar rompido com o prefeito politicamente e também repetiu que discorda de muita coisa que vem acontecendo na gestão municipal, mas que não houve rompimento nenhum e que não conversou com o prefeito sobre a eleição da câmara. Disse também que a “ Rua” é que fica jogando algumas coisas. Disse ainda que não brigou com o prefeito e que o mesmo ligou para ele essa semana. O vice disse ainda que quando houve a saída de Marco Preto que o prefeito  o consultou, mas que na verdade ele não gostou foi da demissão de Péu e que não foi consultado sobre a saída e a demissão dele.

 

Mensagem de Ano Novo do vice-prefeito de Valente Eduardo Cedraz:

“Quero desejar aos irmãos Valentenses um Ano Novo de paz, saúde e que tenhamos um 2015 com mais esperanças para Todas as Famílias”. Eduardo Cedraz vice- prefeito de Valente.

Informa Bahia