Visando eleições 2022, “Rota da Mudança” é realizado em Valente pela Juventude Democratas da Bahia

0

Visando eleições 2022, “Rota da Mudança” é realizado em Valente pela Juventude Democratas da Bahia

98c21ddc-9264-450e-8f8a-6faa681f3bc2
O projeto tem por objetivo reunir jovens e lideranças políticas para ouvir propostas| Foto: Reprodução

Foi realizado na tarde deste sábado no Clube Social Umburana, um encontro da “Rota da Mudança”, ação que está sendo realizada pela Juventude Democratas da Bahia em todo estado.
O projeto tem por objetivo reunir jovens e lideranças políticas para ouvir propostas que serão incorporadas ao plano de governo da possível candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia.

7ea98b04-77e5-4fe8-b752-bea18604466c
Durante a ação, várias críticas foram feitas a atual gestão estadual, principalmente na educação, que, segundo os discursos, tem prejudicado principalmente a juventude do estado. Ainda durante o evento, um formulário foi entregue aos participantes para elencarem os principais problemas do estado e propor o que deve ser feito pelo governo a partir de 2023.

97ddfa3b-a0c2-4140-b7bb-ecd9a435a8e4
Estiveram presentes no evento o Presidente da Juventude Democratas da Bahia, Lucas Moreno, Secretário da Juventude Democratas Nacional, Caio César, membros da Jdem Valente, Prefeito Ubaldino Amaral, Vice-prefeito Zé de Zeli, Vice-presidente da Mulher Democratas da Bahia, Ex-Vereadora Mabel Amaral, Vereadores, lideranças políticas e jovens da cidade.

O presidente da Jdem, Lucas Moreno, falou da possível candidatura de Neto a Governador do Estado, “Neto é o nome que nós defendemos para liderar um projeto novo para a Bahia, que foque na juventude, que priorize a educação e a geração de emprego e renda, que garanta oportunidades aos nossos jovens. A Rota da Mudança tem justamente este objetivo de ouvir o que pensam os jovens e colher sugestões vindas de todas as regiões da Bahia. O resultado tem sido muito positivo”, finalizou.

O Prefeito Ubaldino Amaral, que é filiado ao Democratas, em sua fala, externou sua satisfação em ver ali a realização de um evento tão importante para a construção de propostas pra toda Bahia. Ainda em seu discurso, falou de sua vida pública que iniciou ainda em sua juventude e permanece até hoje.

Ainda neste sábado, a “Rota da Mudança” realizou encontros em Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe, cidades que assim como Valente, são governadas por Prefeitos filiados ao Democratas.

Informações e Fotos do JDEM de Valente