Vitória bate o Paraná na estreia do novo técnico

0

Vitória bate o Paraná na estreia do novo técnico

750_vitoria-parana-tecnico-futebol-esportes_2019810212413900
Vitória cumpriu o dveer de casa e superou o Paraná por 2 a 0 na noite deste sábado, 10, no Barradão

Na estreia de Carlos Amadeu no comando, o Vitória cumpriu o dveer de casa e superou o Paraná por 2 a 0 na noite deste sábado, 10, no Barradão, em partida válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jordy Caicedo e Wesley marcaram pelo rubro-negro baiano, garantindo a saída momentânea do Z-4.

Com 14 pontos na tabela, o Leão ainda pode voltar à zona de rebaixamento até o final da rodada. O proximo duelo será no domingo, 18, às 16h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.

O Vitória fez pressão no adversário e, aos 3 minutos do primeiro tempo, Felipe Gedoz recebeu na esquerda e chutou forte para a defesa do goleiro Thiago Rodrigues. Dois minutos depois, o time da casa perdeu Chiquinho, que sentiu uma fisgada e foi substituído por Capa.

O Paraná tentou abrir o placar aos 13 minutos com o chute de Ramon, que aproveitou a sobra da defesa rubro-negra, mas a bola ficou com Martín Rodriguez.

O primeiro gol da partida veio somente aos 25, quando Jorge Caicedo chutou cruzado após a bola desviar da zaga paranaense.

Já aos 39, o Leão ampliou o placar com Wesley, que recebeu o cruzameto de Anselmo Ramon e tentou de cabeça, mas o goleiro Thiago Rodrigues espalmou. Entretanto, o camisa 11 aproveitou o rebote e mandou para o fundo da rede.

VITÓRIA 2 X 0 PARANÁ

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 10 de agosto de 2019, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Cartões amarelos: Matheus Rocha e Eron (VIT). Guilherme Santos (PAR)

Gols:
Vitória: Caicedo aos 25 e Wesley aos 39 minutos do 1ºT.

Vitória: Martin Rodríguez, Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Capa (Chiquinho); Baraka, Felipe Gedoz (Gabriel Bispo), Caicedo, Wesley e Lucas Cândido; Anselmo Ramon (Eron).
Técnico: Carlos Amadeu

Paraná: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio (Luan), Fernando Neto, João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro (Alesson); Ramon (Rafael Furtado).
Técnico: Matheus Costa

A TARDE | Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE