Vitória sai na frente, mas empata com o Figueirense no Barradão

0

Vitória sai na frente, mas empata com o Figueirense no Barradão

IMAGEM_VITORIA_5
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Figueirense, neste sábado (2), no Barradão, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B. O time rubro-negro saiu na frente com Anselmo Ramon no primeiro tempo. Porém, a equipe vacilou e tomou a virada. O Leão igualou na etapa final com Thiago Carleto.

Com o empate, o Vitória chegou aos 37 pontos e segue na 15ª posição na Série B. O próximo duelo do time rubro-negro é contra o Brasil de Pelotas, às 20h30, novamente no Barradão.

O JOGO
O Vitória iniciou a partida com muita intensidade e pressionando o Figueirense. Aos 11 minutos, Lucas Cândido soltou a pancada de fora da área, e Pegorari se esticou todo para defender.

Cauteloso, o Figueirense trabalhava a bola no meio de campo em busca de espaços.

Aos 33, o Vitória abriu o placar. Felipe Garcia tocou para Wesley, que errou o arremate, mas a bola sobrou para Anselmo Ramon, que chutou colocado e saiu para comemorar o seu sexto gol na Série B.

Dois minutos depois, o Vitória sofreu o empate. Felipe Mateus cobrou escanteio, mandou na área, Luis Ricardo cabeceou para o fundo das redes.

Segundo tempo
Com o objetivo de deixar o time mais ofensivo, o técnico Pintado fez uma alteração no intervalo. Ele sacou o meia Jeferson Renan e colocou o atacante Odilávio em campo.

Aos nove minutos, Chiquinho recebeu belo cruzamento, bateu de primeira, e a bola foi para fora.

O Vitória desperdiçou outra boa chance aos 10. Gedoz aproveitou o vacilo de Pereira, ficou com a bola e chutou para o gol. A bola passou muito perto da meta defendida por Pegorari.

No futebol, o surrado ditado costuma funcionar com precisão: quem não faz, leva. Aos 12, Odilávio pegou a sobra e de fora da área encheu o pé. Martín Rodriguez se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol.

Aos 21, o Figueirense quase chegou ao terceiro. Breno finalizou, mas Martín Rodriguez fez a defesa e salvou o Vitória.

Eron foi derrubado dentro da área aos 33 minutos e o árbitro marco pênalti. Thiago Carleto cobrou e igualou o placar.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 2 Figueirense
Série B – 32ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/11/2019 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)
Gols: Anselmo Ramon e Thiago Carleto (Vitória); Luís Ricardo e Odilávio (Figueirense)
Cartões amarelos: Everton Sena (Vitória); Rafael Marques e Pereira (Figueirense)

Vitória: Martín Rodriguez, Jonathan Bocão, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Chiquinho (Eron); Felipe Garcia (Jordy Caicedo), Wesley (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

Figueirense: Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Alemão e Conrado; Patrick, Tony (Kauê) e Fellipe Mateus (Victor Guilherme); Jefferson Renan (Odilávio), Breno e Rafael Marques. Técnico: Pintado.

Bahia Notícias